A apresentação foi ótima, recebi uma homenagem linda no final. Agradeço à todos que me ajudaram esses dias. Agora vou tirar 1 mês de férias do Ballet pra me dedicar à... MIM!
Estou precisando dar um tempo dessa correria toda.. Meu corpo pede isso. Semana passada fui numa consulta médica habitual e as "coisas" não deram muito certo.. A doutora Regina Kraft fez uma perguntas diferentes das normais.. Perguntou se eu passei por algum choque forte, alguma perda, alguma questão dificil.. Respondi que tudo estava certo. Hoje ela me ligou falando que eu precisava fazer uma serie de exames de sangue e que tinha que passar a fazer consultas mais frequentes.. A Doutora falou que eu estou num caso anorexico muito avançado..
Espera um pouco. ANONEXIA?
Segundo a ela, anorexia é muito comum nas bailarinas, modelos e pessoas ligadas à beleza.. Eu nunca me achei achei muito em forma, mas nunca foi nada fora do normal.. Ela tambem disse que a anorexia pode estar "escondida" dentro da pessoa.
Minha vida está sem chão.. Eu procuro um motivo pra continuar sorrindo a partir de hoje.. Talvez seja do susto, mas não estou me sentindo muito bem.. Eu espero que isso logo passe..
Termino meu post de hoje com uma frase que sempre me faz refletir muito : "Não há normas. Todos os homens são exceção a uma regra que não existe." Fernando Pessoa.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
"Só a bailarina que não tem"
Hoje acordei pensando numa música da Adriana Calcanhoto, Ciranda da Bailarina, onde em um trecho ela diz "só a bailarina que não tem medo de subir, medo de cair, gente. medo de vertigem, gente.... Quem não tem?".Uma música simples pode passar pra alguem muito mais que talvez só um refrão 'engraçadinho'.. Pra mim essa música é mais que simplesmente uma música. Ela está no meu "universo", no meu dia-a-dia..
Mas deixando isso de lado, nesse meu primeiro post eu vou falar um pouco sobre como esse blog vai funcionar! Na realidade eu criei ele pra servir de "auto-ajuda" e pra achar meu ponto de equilíbrio quando eu estiver precisando "parar e pensar"!. (Por sinal, evenwichspunt significa ponto de equilíbrio em Holandês.) Todo início de post eu vou citar um trecho de qualquer música, ou frase que me chamam atenção.. ou não tambem.. Esse blog vai ser um passa-tempo mental pra mim, onde eu vou tentar passar um pouco sobre essa outra Maria Luísa que nem todos conhecem.
Tenho que me apressar para a apresentação.. A maquiadora me chama...
Assinar:
Postagens (Atom)