quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Não há normas. Todos os homens são exceção a uma regra que não existe." Fernando Pessoa

A apresentação foi ótima, recebi uma homenagem linda no final. Agradeço à todos que me ajudaram esses dias. Agora vou tirar 1 mês de férias do Ballet pra me dedicar à... MIM!
Estou precisando dar um tempo dessa correria toda.. Meu corpo pede isso. Semana passada fui numa consulta médica habitual e as "coisas" não deram muito certo.. A doutora Regina Kraft fez uma perguntas diferentes das normais.. Perguntou se eu passei por algum choque forte, alguma perda, alguma questão dificil.. Respondi que tudo estava certo. Hoje ela me ligou falando que eu precisava fazer uma serie de exames de sangue e que tinha que passar a fazer consultas mais frequentes.. A Doutora falou que eu estou num caso anorexico muito avançado..
Espera um pouco. ANONEXIA?
Segundo a ela, anorexia é muito comum nas bailarinas, modelos e pessoas ligadas à beleza.. Eu nunca me achei achei muito em forma, mas nunca foi nada fora do normal.. Ela tambem disse que a anorexia pode estar "escondida" dentro da pessoa.

Minha vida está sem chão.. Eu procuro um motivo pra continuar sorrindo a partir de hoje.. Talvez seja do susto, mas não estou me sentindo muito bem.. Eu espero que isso logo passe..
Termino meu post de hoje com uma frase que sempre me faz refletir muito : "Não há normas. Todos os homens são exceção a uma regra que não existe." Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário