terça-feira, 20 de abril de 2010

"Só a bailarina que não tem"

Hoje acordei pensando numa música da Adriana Calcanhoto, Ciranda da Bailarina, onde em um trecho ela diz "só a bailarina que não tem medo de subir, medo de cair, gente. medo de vertigem, gente.... Quem não tem?".
Uma música simples pode passar pra alguem muito mais que talvez só um refrão 'engraçadinho'.. Pra mim essa música é mais que simplesmente uma música. Ela está no meu "universo", no meu dia-a-dia..
Mas deixando isso de lado, nesse meu primeiro post eu vou falar um pouco sobre como esse blog vai funcionar! Na realidade eu criei ele pra servir de "auto-ajuda" e pra achar meu ponto de equilíbrio quando eu estiver precisando "parar e pensar"!. (Por sinal, evenwichspunt significa ponto de equilíbrio em Holandês.) Todo início de post eu vou citar um trecho de qualquer música, ou frase que me chamam atenção.. ou não tambem.. Esse blog vai ser um passa-tempo mental pra mim, onde eu vou tentar passar um pouco sobre essa outra Maria Luísa que nem todos conhecem.
Tenho que me apressar para a apresentação.. A maquiadora me chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário