sexta-feira, 14 de maio de 2010

Let there be love..

Let There Be Love - Oasis

Who kicked a hole in the sky
So the heavens would cry over me?
Who stole the soul from the sun
In a world come undone at the seams?
Let there be love
I hope the weather is calm
As you sail up your heavenly stream
Suspended clear in the sky
Are the words that we sing in our dreams
Let there be love
Come on, baby blue
Shake up your tired eyes
The world is waiting for you
May all your dreaming fill the empty sky
But if it makes you happy
Keep on clapping
Just remember I'll be by your side
And if you don't let go
It's going to pass you by
Who kicked a hole in the sky
So the heavens would cry over me?
Who stole the soul from the sun
In a world come undone at the seams?
Let there be love..






Isso basta por hoje.

H O P E


É com essa imagem que eu começo o post de hoje..
Esperança
Hoje eu quero parar pra pensar um pouco sobre esperança.. Quando mais nada está nas suas mãos, você apela pra ela.. Quando tudo o que você quer, dá errado, você apela pra ela.. E hoje eu to fazendo um apelo pra "minha" esperança.
Tudo o que eu sempre quis foi ser bailarina, eu batalhei tanto pra isso, dei meu sangue, deixei de fazer tanta coisa na minha vida que eu consegui então ser Bailarina proficional. No auge da minha carreira isso me aparece, essa anorexia inexistente aqui dentro de mim.. Médicos dizem que anorexos nunca pensam que são mesmo anorexo.. Não sei.. Eu tenho que parar pra pensar, mas.. Será que eu sou mesmo? :S Hoje comecei a me sentir tão fraca.. Acho que tudo agora tá fazendo sentido.. É duro, mas eu tenho que aceitar a realidade, por mais dificil que seja..
Tenho tanta esperança de um dia eu passar por cima disso tudo e ser uma pessoa melhor..
Eu não entendo porque todo mundo quer fazer uma generalização da sociedade em torno da maioria e excluir a minoria por ser diferente.. Normal é o que? É ter o cabelo que todo mundo tem? Ter a cintura que todo mundo tem? Os normais são aqueles que não generalizam, que pensam que cada um é cada um.
Já falei e "tô" pra falar de novo.. Esse meu blog é minha lixeira mental, aqui eu viajo e falo o que penso, pra saberem que por tras dessa Malú, existe alguem.. E hoje, mais do que nunca, esse alguem tá mais forte que a Malu..
"O pensamento positivo por vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará o mundo." Norman Vicent Peale
Refleti tanto esses dias.. Tudo o que eu pensava era: COMO EU POSSO ESTAR COM ANOREXIA? Primeiro de tudo, o que é anorexia? Eu tenho certeza que eu não to com isso, não é possivel, tudo o que eu sempre fui, é uma pessoa saudavel.. Umas colegas até falaram que eu estava um pouco magra, mas eu sempre soube que isso nunca foi nada exagerado.. Como eu já disse antes, nada poderia ter sido pior nesses dias que passaram.. A Companhia ligou no sabado de manhã pra falar que eu recebi um afastamento dessas apresentações que eu teria que fazer no proximo dia 28 em Londres. Não é por uma apresentação que eu ficaria tão triste, mas o que veio depois foi pior.. Disseram tambem que eu precisava de um tempo pra mim, que agora há uma lei, todos os esportes devem ser feitos por pessoas com peso na média do país.. E eu estou muito abaixo. Certo, tudo o que eu quero que entendam é que eu não tenho anorexia nenhuma.. Meu Deus, ninguem pode acreditar? Não é possivel, eu nunca fui neurótica com peso, não tem porque pensarem isso de mim..
Não aguento isso tudo.. Uma hora é alguem ligando pra saber como eu to, outra hora pra saber se eu quero sair pra dar uma pensada.. Será que ninguem percebe que tudo o que eu mais quero é ficar sozinha? Meu Deus, eu perdi meu emprego que eu tanto amo, sempre fiz de tudo pra dar o melhor de mim.. Tudo por causa do meu corpo.
É assim que eu termino meu post de hoje, peço perdão aos que leem, nem eu to aguentando ler as coisas que eu digo, logo que elas já não fazem mais sentido pra ninguem.. Afinal, nada do que eu falo ou penso faz sentido pra alguem.