sexta-feira, 14 de maio de 2010

H O P E


É com essa imagem que eu começo o post de hoje..
Esperança
Hoje eu quero parar pra pensar um pouco sobre esperança.. Quando mais nada está nas suas mãos, você apela pra ela.. Quando tudo o que você quer, dá errado, você apela pra ela.. E hoje eu to fazendo um apelo pra "minha" esperança.
Tudo o que eu sempre quis foi ser bailarina, eu batalhei tanto pra isso, dei meu sangue, deixei de fazer tanta coisa na minha vida que eu consegui então ser Bailarina proficional. No auge da minha carreira isso me aparece, essa anorexia inexistente aqui dentro de mim.. Médicos dizem que anorexos nunca pensam que são mesmo anorexo.. Não sei.. Eu tenho que parar pra pensar, mas.. Será que eu sou mesmo? :S Hoje comecei a me sentir tão fraca.. Acho que tudo agora tá fazendo sentido.. É duro, mas eu tenho que aceitar a realidade, por mais dificil que seja..
Tenho tanta esperança de um dia eu passar por cima disso tudo e ser uma pessoa melhor..
Eu não entendo porque todo mundo quer fazer uma generalização da sociedade em torno da maioria e excluir a minoria por ser diferente.. Normal é o que? É ter o cabelo que todo mundo tem? Ter a cintura que todo mundo tem? Os normais são aqueles que não generalizam, que pensam que cada um é cada um.
Já falei e "tô" pra falar de novo.. Esse meu blog é minha lixeira mental, aqui eu viajo e falo o que penso, pra saberem que por tras dessa Malú, existe alguem.. E hoje, mais do que nunca, esse alguem tá mais forte que a Malu..
"O pensamento positivo por vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará o mundo." Norman Vicent Peale

Nenhum comentário:

Postar um comentário