Refleti tanto esses dias.. Tudo o que eu pensava era: COMO EU POSSO ESTAR COM ANOREXIA? Primeiro de tudo, o que é anorexia? Eu tenho certeza que eu não to com isso, não é possivel, tudo o que eu sempre fui, é uma pessoa saudavel.. Umas colegas até falaram que eu estava um pouco magra, mas eu sempre soube que isso nunca foi nada exagerado.. Como eu já disse antes, nada poderia ter sido pior nesses dias que passaram.. A Companhia ligou no sabado de manhã pra falar que eu recebi um afastamento dessas apresentações que eu teria que fazer no proximo dia 28 em Londres. Não é por uma apresentação que eu ficaria tão triste, mas o que veio depois foi pior.. Disseram tambem que eu precisava de um tempo pra mim, que agora há uma lei, todos os esportes devem ser feitos por pessoas com peso na média do país.. E eu estou muito abaixo. Certo, tudo o que eu quero que entendam é que eu não tenho anorexia nenhuma.. Meu Deus, ninguem pode acreditar? Não é possivel, eu nunca fui neurótica com peso, não tem porque pensarem isso de mim..
Não aguento isso tudo.. Uma hora é alguem ligando pra saber como eu to, outra hora pra saber se eu quero sair pra dar uma pensada.. Será que ninguem percebe que tudo o que eu mais quero é ficar sozinha? Meu Deus, eu perdi meu emprego que eu tanto amo, sempre fiz de tudo pra dar o melhor de mim.. Tudo por causa do meu corpo.
É assim que eu termino meu post de hoje, peço perdão aos que leem, nem eu to aguentando ler as coisas que eu digo, logo que elas já não fazem mais sentido pra ninguem.. Afinal, nada do que eu falo ou penso faz sentido pra alguem.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário